segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vídeo: Socorrão de Bacabal não tem médico de plantão 24 horas

Um vídeo gravado no sábado (10) e publicado na internet, mostra a realidade da saúde pública em Bacabal. O Hospital Regional Laura Vasconcelos (Socorrão), o único da cidade, não tem médico de plantão 24 horas. Pacientes passando mal, a espera de atendimento, são obrigados a esperar por horas e horas, conforme mostra o vídeo, que pode ser assistido na íntegra mais abaixo.

Compartilhe no Facebook


Quem mora em Bacabal, se adoecer na hora errada, tem grandes chances de sofrer muito, por falta de médico para atendimento, ou até mesmo morrer. Diversos casos desse tipo já aconteceram.


O Prefeito José Alberto Veloso, assim que foi eleito, nem bem tomou posse, garantiu aos quatro cantos da cidade que uma das suas primeiras ações seria uma "reviravolta na saúde pública". Mas com deficiências como esta, mostrada neste vídeo, a reviravolta está bem longe de acontecer. Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: