Resultado do 2º seletivo para cursos do Programa Maranhão Profissional 2013

Compartilhe esta postagem:

O Governo do Maranhão, por meio da Universidade Virtual do Maranhão (UNIVIMA), órgão vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SECTEC-MA), publicou nesta terça-feira (6) o resultado com a lista de classificados para os Cursos de Qualificação Profissional, presencial, mediados por tecnologia, do Programa Maranhão Profissional. Este é o segundo seletivo do ano de 2013 para os cursos oferecidos pelo programa.

Os cursos funcionarão nos 11 (onze) Centros de Capacitação Tecnológica do Maranhão (CETECMAs), 1 (um) Centro de Vocação Tecnológica Estaleiro Escola e em Escolas Públicas da Rede Estadual de Ensino de diversas cidades do Maranhão.

Os cursos serão ministrados no período de 12 de agosto a 12 de novembro de 2013, com aulas de segunda a sexta, nos turnos matutino ou vespertino ou noturno, de acordo com cada curso. As aulas serão via satélite com a mediação de um tutor presencial.

Os alunos classificados devem comparecer para efetuar matrícula nos dias 07, 08 e 09 de agosto, no turno e escola que se inscreveram para fazer o curso.

Lista de classificados no 2º seletivo para cursos do Programa Maranhão Profissional 2013

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Unknown disse:

    castro eu passei para contabilidade, gostaria de saber se esse curso da garantia de emprego depois que terminar?

  2. Unknown disse:

    adoro seu blog cara vc expoe noticiarios q interessam bastante aos jovens podendo citar as chances de nos tornar-mos profissionais qualificados para assim engreçar no mercado de trabalho.
    diferente de outros blogs locais q só te mostram noticias de eventos como bacabal folia entre outros
    voce é o cara!!!
    sempre preocupado com os jovens pertencentes ao nosso municipio abraços…