sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Programação do desfile de 7 de setembro de 2013 em Bacabal - MA

Com o tema "Construindo a Independência do Brasil com Desenvolvimento e Justiça Social”, a Prefeitura de Bacabal através da Secretaria de Educação do município, definiu a programação para a Semana da Pátria, mais precisamente, para o tradicional desfile do Dia 7 de Setembro de 2013.

Compartilhe no Facebook


O desfile vai reunir alunos das Pré-Escolas e do Ensino Fundamental do 1º ao 9ª ano da rede pública municipal de ensino, além do Colégio Militar Tiradentes. Confirmadas também a participação do IFMA, APAE, Polícia Militar, PROERD, Programas e projetos da Secretaria de Assistência Social e Escoteiros.

Cabe ressaltar que cinco, das oito bandas “FANFARRAS”, que acompanharão o desfile foram formadas com os alunos participantes do Programa Mais Educação, que tem como objetivo incluir as crianças em atividades socioeducativas no contra turno escolar.

O desfile de 7 de Setembro em Bacabal foi definido com a seguinte programação:

7:30 hs – Concentração na Rua Getúlio Vargas (Próximo à Panificadora Aparecida)

8:00 hs – Abertura com hasteamento das Bandeiras do Brasil, do Maranhão e do Município de Bacabal em frente ao Palanque que estará na Rua Maranhão Sobrinho (Esquina com a Antiga Assembleia de Deus).

8:30 hs - Início do Desfile.

O percurso do desfile passará pela Rua Getúlio Vargas e encerrará com dispersão na Avenida Carlos Sardinha.
______________________________________
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: