quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Polícia prende homem que matou enteado em Bacabal - MA

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Bacabal prenderam na manhã do 01 de agosto por volta das 05h00min, o homicida FRANCISCO PEREIRA MATEUS, de 61 anos, acusado do assassinato do seu enteado GENIVAL FRAZÃO FERNANDES, ocorrido no dia 30 de julho no Bairro Novo Bacabal. Segundo informações a causa do crime seria a disputa pelo imóvel, onde os dois conviviam.

A mãe da vítima faleceu há pouco tempo e após a sua morte, os dois, vítima e homicida começaram a disputar a posse do imóvel. No dia do sinistro, FRANCISCO PEREIRA, que se diz evangélico, golpeou seu enteado, quase o decapitando.

Desde o dia do homicídio, o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio, reuniu com o Serviço de Inteligência (SI) e determinou como prioridade a captura do homicida. Várias diligências foram feitas, incursões, não só na cidade de Bacabal como em outros povoados. A última aconteceu na tarde de ontem, por volta das 18h00min, quando os policiais militares, após informações precisas do SI, se dirigiram até o povoado Sapucaia dos Ambrósios, distante 25 km da cidade de Bacabal.

No local foram visitados vários locais onde o homicida poderia está homiziado, inclusive na casa da sua irmã de nome MARIA PEREIRA, que a todo o momento dificultou e obstruiu o serviço policial, motivo pelo qual acabou sendo detida. Após várias buscas no matagal que fica atrás da residência da sua irmã, FRANCISCO PEREIRA, foi encontrado. O mesmo ainda tentou empreender fuga, mas, foi prontamente detido. Ao ser preso, confessou o crime, dizendo estar arrependido. O homicida foi apresentado na Delegacia do 1º Distrito, onde foi autuado em flagrante. Participaram da operação o Tenente-coronel Egídio, Aspirante Ferreira, Sargentos Portela e Valdeci, Cabos Miranda, Róbson e Do Vale, Soldados Ferreira e Altino.
_____________________________
Informações e fotos da Assessoria de comunicação do 15º BPM


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: