sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PM de São Mateus do MA recebe viatura para substituir a que foi destruída em acidente

O Destacamento Policial Militar da cidade de São Mateus do Maranhão, pertencente ao 15º BPM e distante cerca de 45 km da cidade de Bacabal, foi contemplada no último dia 06, com uma viatura Pajero, ano 2010, de placas NWT 4730. O veículo veio em substituição a viatura envolvida em acidente ocorrido no último dia 22 de julho na BR – 316, quando bateu de frente com um Corolla.

Três pessoas que ocupavam o Corolla morreram. Dois policiais militares ficaram feridos gravemente, mas não correm risco de morte e se recuperam bem. Desde o dia sinistro, a cidade de São Mateus estava sem viatura, o que dificultava as ações policiais, uma vez que a cidade de é cortada pela BR – 135 concentra grande fluxo de pessoas e já foi alvo de vários assaltos a lotéricas e bancos.

São Mateus do Maranhão é um município maranhense, com população estimada em 39.109 habitantes, segundo censo doo IBGE de 2010, sendo um cidade , culturalmente uma cidade muito diversificada. A cidade é localizada na mesorregião do Centro Maranhense, na microrregião do Médio Mearim, que teve sua autonomia política em 23 de setembro de 1963. Está a 44m de altitude, 188 km distante da capital São Luís, capital do Estado. Em são Mateus funciona a 3ª Companhia do 15º BPM que é comandada pelo Capitão PM Aurélio.

"A concessão do veículo foi um esforço conjunto de várias pessoas, pois uma cidade do porte de São Mateus não poderia ficar sem viatura. Quero agradecer o empenho do Governo do Estado, da Secretaria de Segurança do Estado do Maranhão, do Senador João Alberto, do Comando Geral da PMMA e em especial do Coronel PM Aldimar Zanoni Porto, comandante do Policiamento de Área 1, que não mediram esforços e nem meios para colocar em tempo hábil, uma viatura naquela cidade, e assim inibir e coibir atos ilícitos", frisou o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Egídio. A entrega aconteceu no pátio do 15º BPM.




COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: