Novas datas das provas do vestibular da UEMA – PAES 2014

Compartilhe esta postagem:

EM PRIMEIRA MÃO – A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) alterou as datas das provas de primeira e segunda etapa do vestibular 2014 – Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES). A alteração das datas de provas aconteceu em atendimento a uma solicitação popular, pois a data da prova da primeira etapa era antes da data de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2013.

Compartilhe no Facebook

Sendo assim, as novas datas de provas do vestibular da UEMA – PAES 2014 são:

Prova da 1º etapa: dia 03 de novembro de 2013 (domingo) – 80 questões objetivas de múltipla escolha, abrangendo conteúdos referentes às disciplinas das três séries do ensino médio.

Prova da 2º etapa: dia 1º de dezembro de 2013 (domingo) – 16 questões analítico-discursivas de duas disciplinas específicas por curso e a prova de produção textual – redação.

Ambas serão realizadas das 13h às 18h (hora local, não é pelo horário de verão), com duração de 5 horas.

DATA DE DIVULGAÇÃO DO LOCAL DE PROVA

A data da disponibilização do cartão de confirmação de inscrição com o local de prova também foi alterada. Para impressão deste documento, o sistema estará disponível a partir do dia 26 de outubro. Aguarde matéria a ser publicada aqui no site, com o link para imprimir sua confirmação com o local de prova.

Edital de retificação – novas datas de provas e outras alterações no vestibular da UEMA – PAES 2014

Local de prova do vestibular da UEMA – PAES 2014

Link atualizado em 28/10/2013

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. Unknown disse:

    Quando sairá o local de prova do PAES 2014? Desde o dia 27 de agosto eu tento ver não tem nenhum link q mostre esse local…

  2. Unknown disse:

    Quero confirmar minha inscricao no site da uema,e ainda nao consta nada,quando q vai aparecer,pois eu estava sabendo q comecava hoje e ate agora nada

  3. gabriella Teixeira disse:

    Ainda bem que as datas foram alteradas, 🙂

  4. Unknown disse:

    Vai chegar o dia da prova e o local não sai