quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Justiça solta ex-vereador de Paulo Ramos - MA acusado de matar a esposa do próprio pai

O ex-vereador de Paulo Ramos - MA, Welson Lopes de Andrade (38 anos), conhecido como “Efim”, foi solto semana passada por um habeas corpus concedido pelo desembargador Bayma Araújo do Tribunal de Justiça do Maranhão. Ele é acusado de assassinar a companheira do próprio pai, Nelson Freire de Andrade.

Compartilhe no Facebook


A vítima, identificada como Rosilene Feitosa Rodrigues, de 35 anos, foi morta em fevereiro do ano passado, naquele município. O motivo do crime seria desentendimentos familiares, uma vez que o ex-vereador não aceitava o relacionamento do pai com Rosilene.

A audiência do caso estava marcada para esta semana, mas foi suspensa devido a essa decisão da Justiça. Ele vivia foragido em Teresina - PI e foi preso recentemente quando se deslocava para Lago da Pedra - MA, portando documentos de um irmão, se fazendo passar pelo mesmo ao ser abordado pela polícia, que já vinha no encalço para prendê-lo.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. amigo por estes motivos e que continuam matando gente a todo instante

    ResponderExcluir