sábado, 3 de agosto de 2013

José Sarney é declarado morto e diversas pessoas pedem sua morte na internet

A morte de José Sarney de Araújo Costa (83 anos), um dos políticos de maior influência e também um dos mais odiados no Brasil, está sendo decretada, ou pelo menos desejada, em diversas redes sociais da internet. Ele, que também é escritor, é político há 60 anos e já ocupou os cargos de deputado, governador do Maranhão, presidente da república, presidente do senado e atualmente é senador pelo estado do Amapá.

Compartilhe no Facebook


Todo esse pedido de morte de Sarney começou em 28 de julho quando ele foi internado no hospital UDI em São Luis - MA para tratamento de uma infecção pulmonar. No dia 31 de julho ele foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, um dos melhores do país. Apesar de ter ido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o último boletim médico informa que o quadro de saúde dele é estável.

Por causa dessa crise, a morte de José Sarney na internet está sendo disseminada por milhares de pessoas que o culpam pelo fato do estado do Maranhão, controlado pelos Sarneys há décadas, ser um dos mais pobres do país. Nas principais redes sociais, Twitter e Facebook, estão sendo postadas mensagens com expressões do tipo #‎VaiProInfernoSarney,‬ ‪#‎ForçaPneumonia,‬ ‪#‎MorreSarney‬, ‪#‎ForaFamiliaSarney‬, dentre outras. Diversas imagens relacionadas ao assunto, como as que podem ser vistas mais abaixo, também estão circulando na internet.

Muitos blogs e sites de humor chegaram a publicar matérias sobre a morte de José Sarney. Até um jornalista e diretor de um grande jornal de Goiás declarou que Sarney havia sido morto. Os internautas também questionam porque ele não ficou se tratando no Maranhão e mandam ele ir se tratar no Sistema Único de Saúde (SUS). E se dependesse da vontade dos internautas, o senador José Sarney já estaria morto há tempos.

Por que tantas pessoas estão pedindo a morte de José Sarney? Comente.





Montagem mostra corredor do hospital Sírio-Libanês
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

2 comentários:

  1. Com a morte deste corrupto o Brasil ficaria um pouco melhor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Morra Sarney, aqui na terra você não faz falta!!!

    ResponderExcluir