segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Inscrições para curso grátis de Segurança do Trabalho no SENAI de Bacabal pelo Pronatec 2013

A Unidade de Bacabal do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho ofertado pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições podem ser feitas presencialmente até quinta-feira, 22 de agosto de 2013. Estão sendo oferecidas 30 vagas.

Compartilhe no Facebook


Pode se inscrever quem está cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio. A seleção será uma prova de português, matemática e redação, realizada dia 25 de agosto (domingo). Posteriormente haverá uma segunda etapa que será uma entrevista.


O curso tem uma duração aproximada de 15 meses (incluindo período de estágio). As aulas serão ministradas de segunda a sexta no período da tarde de 13 às 17 horas.

O local de inscrição é o SENAI de Bacabal (Rua Clores Miranda, Centro). Mais informações podem ser obtidas pessoalmente ou pelo telefone (99) 3621-3173.

Outras opções de cursos do Pronatec em Bacabal


Quem não se enquadra no curso descrito nesta matéria, pode tentar outras opções de cursos de qualificação profissional pelo Pronatec 2013 em Bacabal. Para isso, basta seguir as instruções abaixo:

1. Entrar em contato com o SENAI pessoalmente no endereço ou pelo telefone descritos acima, e se informar sobre outros cursos que devem ser oferecidos.

2. Comparecer na sala do Pronatec da Secretaria de Ação Social de Bacabal (Rua Maranhão Sobrinho, Centro).

Lembre-se: se você quer fazer um curso pelo Pronatec, os procedimentos descritos acima devem ser feitos com frequência, para que não perca as oportunidades que surgirem.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: