sábado, 31 de agosto de 2013

Homem mata ex-mulher com sete facadas em Bacabal em frente à casa dela

A jovem Glaucivanda Sousa Costa, de apenas 18 anos, foi assassinada pelo seu ex-marido, Ricardo Silva Carvalho (21 anos), por volta de 21 horas desta sexta-feira (30). Ela foi golpeada com cerca de sete facadas quando chegava em casa, ao descer da garupa da moto de seu algoz, num momento de fúria do mesmo.

Matéria atualizada às 22 hs de 31/08/2013)
Veja abaixo um vídeo da entrevista com o assassino contando friamente os detalhes do crime


Compartilhe no Facebook


Apesar de já terem terminado o relacionamento, eles ainda continuavam se encontrando, mas Ricardo não aceitava o fim. O crime aconteceu na rua José Bonifácio, bairro da Esperança, próximo à Secretaria de Saúde, em frente à casa da irmã da vítima, para onde ela tinha se mudado após o rompimento da relação.

Ricardo, num ataque de raiva e fúria, desferiu as facadas em sua ex-companheira, que no momento estava com o filho do casal no colo, uma criança de um ano e sete meses. Enquanto era golpeada, a todo instante, Glaucivanda pedia para que não a matasse, pois o amava muito, mesmo dizendo estas palavras não conseguiu impedir o ímpeto criminoso de Ricardo. Ela ainda chegou a dá entrada no hospital Socorrão com vida, mas devido a gravidade das perfurações, não resistiu e veio a óbito.

Após tomar conhecimento do homicídio, o Serviço de Inteligência do 15º BPM caiu em campo com o objetivo de localizar e prender o acusado. As buscas perduraram por toda noite de sexta (30) e madrugada de sábado (31), quando descobriram que o acusado, estaria na cidade de Olho D’Água das Cunhãs de onde empreenderia fuga para outro Estado, provavelmente o Piauí, onde foi encontrada com o mesmo uma folha rabiscada com vários números de telefones e até um endereço na cidade de Teresina. Também foi apurado que no tempo que perdurou a fuga, manteve inúmeros contatos com amigos e com a sua mãe. Que pediu para que vendessem a sua moto (Honda Biz, vermelha, de placa HPU 9898) e que após a venda lhe enviassem o dinheiro para que fugisse para mais longe.

Por volta das 04h00min da manhã do dia 31, uma equipe composta pelos Tenentes PM Araújo e Nóbrega e ainda Sargento Portela e Cabo Do Vale, com informações precisas do Serviço de Inteligência seguiram em dois veículos descaracterizados para a cidade de Olho D’Água das Cunhãs, a fim de localizar e prender Ricardo.

Diligencias foram feitas em toda a cidade e somente por volta das 11h00, ele foi localizado num posto de gasolina, onde aguardava um carro para empreender fuga. A polícia agiu rapidamente não dando chances de reação e fuga para o acusado. Ricardo confessou o crime, disse que estava arrependido, que a fuga era para fugir do estado de flagrante e que posteriormente se apresentaria.

O acuado disse não lembrar detalhes do fato e também não soube informar onde teria deixado a faca utilizada no crime. Ele foi levado para a cidade de Bacabal e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil para os tramites que o caso requer. Além de documentos pessoais foi encontrado com Ricardo a importância de R$ 166,00 (cento e sessenta e seis reais).




COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: