O que você está procurando neste site? Faça uma PESQUISA na caixa abaixo:

Fotos dos corpos da família de PMs assassinada em São Paulo

sábado, 10 de agosto de 2013

Fotos que mostram como foram encontrados os corpos da família de policiais militares, assassinados vítima de uma chacina na capital São Paulo, foram divulgadas para os meios de comunicação nesta sexta-feira (9). As vítimas foram encontradas mortas na própria residência, bairro Brasilândia (zona norte), no fim da tarde de segunda-feira (5).

Compartilhe no Facebook


Marcelo Eduardo Pesseghini, de 13 anos, filho do casal, é apontando como principal suspeito. Segundo a Polícia Civil, o menino foi encontrado com a arma na mão esquerda, sob o corpo. A investigação aponta que o jovem era canhoto e essa tese justificaria a arma estar em sua mão esquerda e o tiro ter sido disparado do lado esquerdo de sua cabeça, o que caracterizaria o suicídio do jovem após matar sua família.


A mãe, Andreia Bovo Pesseghini, cabo da Polícia Militar, foi a única vítima — fora o menino apontado como suspeito — que não aparentava estar dormindo. Ela estava de joelhos, em posição de submissão, com os braços cruzados na frente da cabeça e parte do corpo no colchão. A mulher morreu com um tiro na cabeça. O pai, o sargento da Rota Luís Marcelo Pesseghini, foi encontrado de bruços, também com um tiro na cabeça. Ele aparentava estar dormindo na hora em que o crime ocorreu.

Fotos dos corpos da família de policiais militares assassinados vítima de uma chacina em São Paulo


Fotos dos corpos da família de policiais militares assassinados vítima de uma chacina em São Paulo

Fotos dos corpos da família de policiais militares assassinados vítima de uma chacina em São Paulo

Fotos dos corpos da família de policiais militares assassinados vítima de uma chacina em São Paulo

10 comentários:

  1. é nessas horas que eu queria ver, esse bando de macumbeiros safados metidos a adivinhos ajudarem a policia e dizer quem fez isso, e ainda tem um monte de abestados atras desses pilantras, querendo saber do futuro, se eles nao consequem saber sem do presente.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito nunca que foi Marcelinho que trucidou seus familiares, pois é preciso fazer uma investigação minuciosa, pois ouvir nas reportagem que antes da policia chegarem ao local da tragedia esteve gente na sena do crime. segundo a reportagem de alguns canais de tvs. em seguida o tio afirma que recebeu ligações da escola procurando saber da ausência do menino, há mistério a serem desvendado, pois é preciso ouvirem o tio e o responsável da instituição de ensino a qual o menino era estudante.Joaofpbastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. a mãe sofreu tortura psicologica,morreu chorando aos pés do marido ja morto.com certeza não foi o filho que a torturou!! a imagem diz tudo o menino foi usado para atirar na mãe e depois na propria cabeça.

    ResponderExcluir
  4. PoliCIAS, BANDIDOS, POLICIAIS BANDIDOS. tUDO SE CONFUNDE....

    ResponderExcluir
  5. Esta claro que não foi o menino
    policias que afirma isso antes do inquérito ficar pronto pra mim sabem quem foi. e pq afamilia não quer ser identificados?
    a arma foi plantada na mão do menino pois não tem como ele se matar e não ficar pólvora nas mão dele e nem na roupa...
    e quem deu carona pro menino
    ainda não falarão desta pessoa nem si quer identificaram

    ResponderExcluir
  6. essa familia por seren policias deveriam ter inimigos concertesa nao foi o menino tramaram tudo isso , policias o raça miseravel.

    ResponderExcluir
  7. Acho que só o termino das investigaçoes e laudos poderão dizer oficialmente quem causou a tragedia e dar fim ao caso,fazer acusaçoes é com a policia e pronto.

    ResponderExcluir
  8. não sei mas acredito que hoje ha sim adolecentes doentes com o piscologico abalado mas a internet é a maior culpada de tudo isso,é o amigo que não faz perguntas que não critica , no final somente a policia pode nos dar a resposta.

    ResponderExcluir
  9. se a policia do brasil não e capaz de solucionar esse crime bárbaro, que não, fique culpando esse criança,que até nos que não samos investigadores sabemos que não foi esse menino,esse caso é para policia dos (EUA) Estados Unidos.

    ResponderExcluir
  10. ESSE CASSO É PARA A POLICIA DOS (EUA)POIS HA MUITAS COISAS PARA SER ESCLARECIDAS POIS SABEMOS QUE NÃO FOI ESSE MENINO QUE FEZ ESSA BARBARIDADE COM SUA FAMÍLIA, SEM DIZER QUE TEM PESSOAS GRANDE POR TRAZ DISSO

    ResponderExcluir

RESPONSÁVEL PELO SITE
Raimundo de Castro
de Bacabal - MA, Brasil.
Jornalista (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA) formado pelo iBECEC - Instituto Brasileiro de Estatística, Cultura, Educação e Comunicação;
Professor efetivo da Rede Pública Estadual de Ensino do Maranhão, Pedagogo (UEMA), Especialista em Educação, Comunicação e Tecnologia em Interfaces Digitais (Faculdade UniSEB/COC), Web Designer (SENAC), Acadêmico de Sistemas Para Internet (FEBAC), Estudante de Técnico em Informática (Uemanet e Rede e-TEC/MEC). CURRÍCULO LATTES
Desde fevereiro de 2009, já publiquei notícias e você e/ou outros internautas já fizeram comentários. Obrigado pelo acesso ao site e volte sempre.

  ©Castro Digital | Bacabal - MA - Todos os direitos reservados.

Topo