quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Edital do concurso 2013 do INSS sai em agosto, veja os cursos superiores exigidos

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) definiu as áreas de formação e cursos superiores que serão exigidos para o concurso que vai acontecer ainda neste ano de 2013. Serão oferecidos 300 vagas distribuídas em todo Brasil para o cargo de Analista do Seguro Social com formação superior em diversas áreas, cuja lista completa pode ser lida mais abaixo.

Compartilhe no Facebook


A Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio) é a ibstituiçao responsável pelo certame. A previsão é que o edital de abertura, que já deveria ter saído, seja publicado no Diário Oficial da União (DOU) na primeira quinzena deste mês de agosto. O cronograma está em fase de preparação.

As vagas serão distribuídas entre as seguintes formações de nível superior: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho, Arquitetura, Tecnologia da Informação, Terapia Ocupacional, Pedagogia, Psicologia, Comunicação Social (Jornalismo), Publicidade e Propaganda), Fisioterapia e Letras (Língua Portuguesa).

A lotação das vagas do concurso 2013 do INSS serão distribuídas de acordo com as cinco superintendências regionais no país (Sudeste I, Sudeste II, Sul, Nordeste e Norte/Centro-Oeste). A remuneração bruta inicial do cargo é de R$ 7147,12. Várias agências do INSS ainda serão abertas por todo Brasil, portanto estima-se que além das vagas oferecidas, candidatos excedentes também poderão ser convocados.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, que constará de questões sobre conhecimentos gerais e específicos. As disciplinas que irão compor a prova objetiva ainda estão em fase de definição.

Não perca tempo, comece a estudar desde já! Pegue suas apostilas nos links abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: