terça-feira, 13 de agosto de 2013

Convocação de tutores excedentes do Maranhão Profissional 2013 em Bacabal - MA

A Universidade Virtual do Maranhão (UNIVIMA), através da Unidade Regional de Educação de Bacabal - MA (URE), convoca os tutores excedentes listados abaixo, classificados no recente seletivo (realizado em julho) do Programa Maranhão Profissional 2013, para se apresentarem o mais rápido possível, com a finalidade de assumirem o cargo no polo que foram classificados.

O local de apresentação é o prédio da URE de Bacabal (rua 28 de julho, centro), em horário comercial. Após a apresentação, serão encaminhados para o polo da UNIVIMA no Centro de Ensino Lêda Tájra.

Compartilhe no Facebook


Os convocados devem levar cópias dos documentos pessoais (identidade e CPF) e dados da conta bancária no Banco do Brasil (número da agência e da conta. Se você conhece as pessoas listadas abaixo, avise-as, para que, conforme já informado acima, apresentem-se o mais rápido possível.

LISTA DE TUTORES EXCEDENTES DO MARANHÃO PROFISSIONAL 2013 CONVOCADOS PARA O POLO NO CENTRO DE ENSINO LÊDA TÁJRA EM BACABAL - MA

ALCIONE VIANA RODRIGUES
DAVILENE VERONICA DO CARMO DA SILVA
ARLETE DA SILVA NASCIMENTO

Três tutores classificados como titulares não puderam assumir o cargo, por isso estão sendo convocados os três excedentes, rigorosamente pela lista de classificados.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: