terça-feira, 13 de agosto de 2013

Convocação de tutores excedentes do Maranhão Profissional 2013 em Bacabal - MA

A Universidade Virtual do Maranhão (UNIVIMA), através da Unidade Regional de Educação de Bacabal - MA (URE), convoca os tutores excedentes listados abaixo, classificados no recente seletivo (realizado em julho) do Programa Maranhão Profissional 2013, para se apresentarem o mais rápido possível, com a finalidade de assumirem o cargo no polo que foram classificados.

O local de apresentação é o prédio da URE de Bacabal (rua 28 de julho, centro), em horário comercial. Após a apresentação, serão encaminhados para o polo da UNIVIMA no Centro de Ensino Lêda Tájra.

Compartilhe no Facebook


Os convocados devem levar cópias dos documentos pessoais (identidade e CPF) e dados da conta bancária no Banco do Brasil (número da agência e da conta. Se você conhece as pessoas listadas abaixo, avise-as, para que, conforme já informado acima, apresentem-se o mais rápido possível.

LISTA DE TUTORES EXCEDENTES DO MARANHÃO PROFISSIONAL 2013 CONVOCADOS PARA O POLO NO CENTRO DE ENSINO LÊDA TÁJRA EM BACABAL - MA

ALCIONE VIANA RODRIGUES
DAVILENE VERONICA DO CARMO DA SILVA
ARLETE DA SILVA NASCIMENTO

Três tutores classificados como titulares não puderam assumir o cargo, por isso estão sendo convocados os três excedentes, rigorosamente pela lista de classificados.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: