quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Concurso 2013 da Polícia Militar do Piaui terá 430 vagas para nível médio e superior

O comandante da Policia Militar do Piauí, coronel Gerardo Rebelo, garantiu, na manhã de segunda-feira (5), que o edital para o concurso 2013 da corporação deve ser publicado até o final deste mês de agosto. O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) é a instituição organizadora do certame.

"O edital está pronto e encontra-se em analise na Procuradoria Geral do Estado, em duas semanas fecharemos o edital, com previsão de lançarmos até o final deste mês”, disse o presidente do Nucepe, Jorge Martins Filho.

Compartilhe no Facebook


O concurso terá 430 vagas para Policia Militar, sendo 400 vagas para soldados (nível médio) e 30 para oficiais com bacharelado em Direito. Os salários iniciais para os novos policiais serão de R$2.450,92 para soldados e R$4.013.03 para oficiais, além de adicional noturno, auxilio-refeição e fardamento gratuito. O concurso terá cinco fases: teste intelectual, exame de saúde, de aptidão, investigação social e o curso de formação.

Segundo o comandante, Gerardo Rebelo, a nova corporação será destinada para as cidades e adjacências de Uruçui, Corrente, Bom Jesus, Floriano e Picos. “Com o novo efetivo iremos melhorar o policiamento no interior do Estado, prevenindo arrombamentos e roubos a agencias bancarias e correios”, afirmou o comandante, destacando ainda que as vagas para os aprovados do concurso poderá aumentar de acordo com as necessidade da Policia Militar, ou seja, excedentes poderão ser convocados.

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas nos links abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos


Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: