sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Colégio Militar é campeão dos Jogos Escolares de Bacabal 2013 após julgamento de recurso

O Colégio Militar Tiradentes III de Bacabal (CMT) informa à população em geral que foi declarado campeão dos Jogos Escolares Bacabalenses (JEBs) 2013. A decisão, que pode ser lida na íntegra mais abaixo, foi proferida pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer após julgar procedente o recurso impetrado pelo CMT que questionava o resultado final da competição.

Compartilhe no Facebook


O Colégio Militar alegou que a modalidade de esporte Badminton não está estruturada na cidade, como a prática do mesmo seria apenas uma experiência,
não poderia contar pontos na competição. Também faltaram árbitros federados para dirigir as partidas e uma outra escola da cidade impetrou um recurso de forma irregular.

Veja abaixo na íntegra o documento da decisão do recurso que declara o Colégio Militar Tiradentes III como campeão dos Jogos Escolares de Bacabal 2013:


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: