sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Correios de Lago Verde - MA foi assaltado na hora do almoço

A agência dos Correios de Lago Verde - MA foi assaltada por volta do meio-dia desta sexta-feira (16) por três homens armados de pistola que fingiram ser clientes. Eles esperaram na fila, junto com outros clientes, chegando até a passar a vez para quem estava atrás, para que ficassem sós com os funcionários

Como é costume a agência fechar para o almoço, quando os bandidos ficaram a sós, renderam os funcionários e dois clientes, fecharam as portas e pegaram o dinheiro. Os assaltantes fugiram em duas motos roubadas dos clientes. Elas foram abandonadas no povoado Vital Brasil, a 4 km da cidade, de onde fugiram num carro preto tomando rumo ignorado.


A agência fica a cerca de 50 metros do posto policial da cidade, No momento do assalto, um policial passou em frente ao local mas não desconfiou de nada.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: