terça-feira, 6 de agosto de 2013

Acidente em Bacabal: médico atropela 2 pessoas em moto

Um acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6), nas proximidades do colégio Balão Mágico, centro de Bacabal - MA. Um veículo, conduzido pelo médico conhecido como Dr. Clóvis, atropelou uma motocicleta conduzida por uma pessoa identificada como Paul, que trazia na garupa o seu filho, Inácio.

Paul ( e camisa verde, lado direito na foto abaixo), que trabalha na Tv Difusora de Bacabal, passa bem, mas seu filho, que estava sem capacete, recebeu uma grande pancada na cabeça. Segundo informações, a criança foi transferida para o Hospital de Coroatá - MA, com assistência da família do médico.


O médico Clóvis Oliveira (de abadá, lado esquerdo na foto abaixo) é pai de Rodrigo Oliveira, atual prefeito da cidade de Olho D´Água das Cunhãs - MA. Esse não é o primeiro acidente grave que o médico se envolve. Em setembro de 2003, próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal na BR-316 em Bacabal, cinco pessoas morreram após o táxi de lotação em que viajavam colidir de frente com o veículo do médico.

Foto: montagem por Sérgio Matias.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: