segunda-feira, 29 de julho de 2013

Transporte público coletivo em Bacabal começa ser discutido em reunião entre manifestantes e prefeitura

A implantação do transporte público coletivo em Bacabal - MA começou a ser discutida na última sexta-feira (26 de julho) numa reunião entre uma comissão de manifestantes do movimento Vem Pra Rua e a prefeitura, representada pelo secretário adjunto de administração, Raimundo Sirino Rodrigues. Esse encontro aconteceu com base no prazo estabelecido durante o último manifesto público, realizado no dia 26 de junho, em que os manifestantes se reuniram com o prefeito e seus secretários.

Compartilhe no Facebook


Nessa primeira reunião para tratar sobre o transporte público coletivo em Bacabal - MA, ficou decidido o seguinte:

- Processo licitatório para no mínimo ônibus médio;
- Estudo de trânsito e paradas;
- Estudo econômico de viabilidade de preços: mínimo 1,00 e máximo 1,50;
- 4 Ônibus circulares, 1 a cada 15 minutos todos com acessibilidade;
- Horários de 6 da manhã às 22:30;
- Prazo para estudo de viabilidade e de itinerários: 15 dias;
- Nova reunião para a apresentação do resultado do estudo de viabilidade: 12 de agosto.

Veja também:

Fotos e vídeos da 2º manifestação Vem Pra Rua em Bacabal - Vídeos na íntegra das reuniões dos manifestantes com vereadores e prefeito


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: