domingo, 28 de julho de 2013

Traficantes são presos em Lago Açu com 2kg de maconha

Policiais Militares do Serviço de Inteligência do Destacamento Policial Militar da cidade de Conceição do Lago Açu – MA, após intensas investigações e com o apoio da Radiopatrulha, prenderam os acusados ADEILTON DUARTE PINTO “Língua Dura” e ANTONIO ALVES CUNHA JÚNIOR “Juninho”. Com os mesmos a PM encontrou aproximadamente 2 kg de uma substância que aparenta ser maconha.

O município de Lago Açú detém um grande número de usuários e traficantes, uma vez que os mesmos usam embarcações o que dificulta a fiscalização e repressão por parte da polícia.

Diante das informações obtidas pelo SI, foi montada uma barreira policial que fazia abordagens a pessoas e veículos, pois já se sabia que certa quantidade de drogas passaria naquela localidade com dois motoqueiros. Numa das abordagens a uma moto que tinha como condutor e carona os acusados acima citados e após revista pessoal, foi encontrado com os dois a droga apreendida. Os mesmos ainda tentaram empreender fuga, mas foram contidos pela guarnição PM.

No último dia 11, também na cidade de Conceição do Lago Açu – MA, Policiais Militares apreenderam em 143 (cento e quarenta e três ) papelotes de uma substancia que aparenta ser maconha, pronta para a comercialização. Uma operação está sendo planejada para a localidade, com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, GTA (Grupo Tático Aéreo) e Ministério Público. Os locais de venda, traficantes e rotas já foram mapeados pelo Serviço de Inteligência. A operação não tem data definida, está sob sigilo, mas, pode acontecer a qualquer momento. Será uma operação surpresa. Onde o principal objetivo será a prisão de traficantes, disse o Tenente-coronel PM Egídio, comandante do 15º BPM.
____________________________
Com informações da Assessoria de Comunicação do 15º BPM

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: