quinta-feira, 25 de julho de 2013

Site da Prefeitura de Bacabal é invadido por hackers

O site da Prefeitura Municipal de Bacabal - MA foi hackeado na noite desta quarta-feira (24). Ao acessar a página, não aparece nenhuma notícia pois todo conteúdo foi retirado do ar, em vez disso aparece uma mensagem em inglês, informando que a página foi invadida, e uma música num idioma desconhecido.

Compartilhe no Facebook


A mensagem em inglês, que pode ser lida originalmente na íntegra na imagem mais abaixo, pode ser traduzida ao pé da letra para:

Hackeado

por Dbuzz

Obrigado meu amigo: Black Angels

Corrigir sua caixa
Não entre em pânico
Apenas Bro aviso
Alguma coisa, mas nada :)

Para Administração: por favor, contate o suporte imediatamente
Mantenha Atualize


Como podem ver, a mensagem não é bem clara no sentido de transmitir alguma reivindicação específica. O íntem mais relevante é o nome do autor da invasão. Aparentemente apenas uma demonstração de conhecimento da arte de invadir sistemas on line.

Link para o site da Prefeitura de Bacabal: www.bacabal.ma.gov.br.

ATUALIZAÇAO ÀS 10HS DA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA, 25/JUL/13

Por volta de 9:30hs da manhã desta quinta-feira (25) o site voltou ao normal, com todas as notícias da Prefeitura de Bacabal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: