segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resultado da 2º chamada do SiSU 2013.2

O Ministério da Educação divulgou na manhã desta segunda-feira (1º) o resultado com a lista de classificados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada - SiSU 2013.2. A lista pode ser consultada por instituição, curso e turno, no link mais abaixo. As matrículas podem ser feitas no período de 05 a 09 de junho.

O prazo para que os candidatos manifestem interesse em participar da lista de espera será de 1º a 12 de julho. É necessário acessar o sistema do SiSU e manifestar o interesse.

Podem participar os estudantes não selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.

A lista de espera do SiSU será utilizada prioritariamente pelas instituições participantes para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas nas duas chamadas regulares do SiSU, a partir do dia 17 de julho. Por isso, a partir dessa data os estudantes devem ficar de olho nas convocações das universidades que concorreram.

Esta edição do SiSU teve 738.439 candidatos inscritos. O sistema oferece 39.724 vagas em cursos de graduação em universidades federais e institutos federais de ensino superior. De acordo com os dados, 54 instituições já aderiram ao sistema com 1.179 cursos.

Consultar resultado da segunda chamada do SiSU 2013.2


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: