segunda-feira, 8 de julho de 2013

Prefeitura de Bacabal ajuda PRF recolher animais na BR 316

A Prefeitura de Bacabal - MA firmou uma parceria com a Policia Rodoviária Federal (PRF) para recolher todos os animais soltos que estejam circulando na BR 316. Os bichos apreendidos serão encaminhados para uma área cercada cedida pela PRF e receberão todos os cuidados de uma equipe de veterinários. Para retirar os animais apreendidos, o proprietário terá que pagar uma taxa junto a Secretaria de Obras.

O trecho da BR 316 entre as cidades de Bacabal e Alto Alegre do Maranhão é apontado como um dos mais perigosos durante a noite. O número de animais soltos dividindo espaço com os veículos vem aumentando consideravelmente. Uma das cenas mais comum é encontrar animais mortos nas laterais da pista.

As estatísticas mórbidas também não são nada animadoras. Já virou rotina pessoas vitimas desses acidentes dar entrada nos hospitais da região com lesões graves. Em Bacabal, na véspera do aniversario da cidade aconteceu uma das piores tragédias já registradas na rodovia. Quatro pessoas morreram e outras ficaram gravemente feridas em um acidente provocado por um animal na pista.

Para o Inspetor Trindade, a medida adotada pela prefeitura é imprescindível e vai ajudar a salvar vidas. “O apoio da prefeitura de Bacabal vai contribui muito para que se possa diminuir o número de acidentes e consequentemente salvar vidas nesses trechos críticos da BR 316”, garantiu o Inspetor da PRF.
____________________________
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: