Prefeitura de Bacabal anuncia asfaltamento de 16 ruas, veja a lista

Compartilhe esta postagem:

As ruas da cidade de Bacabal, tanto do centro como dos bairros, estão cheias de buracos. Parte deles causados pela ação do tempo, outra parte pelas obras do esgotamento sanitário que estão destruindo todas as ruas da cidade. A prefeitura já iniciou a operação tapa buracos, mas em praticamente todas as ruas, a solução é o asfaltamento total.

A Prefeitura de Bacabal anunciou que conseguiu a liberação de parte dos recursos que serão utilizados na pavimentação asfáltica da cidade. Neste primeiro momento, 16 ruas serão asfaltadas, cuja lista está descrita abaixo. A prefeitura não informou prazo para início nem para conclusão do asfaltamento.

Ruas do centro: Frederico Leda, Rua Gomes Vidal, Maranhão Sobrinho, Rua da Paz, Filomeno Parga, Gomes de Sousa

Ruas da Vila Almiro Paiva: 07, Paulo Campos, Travessa Paulo Campos, 13 de Maio, do Portão, Beira Mar, São João, Nossa Senhora de Fátima, Duque de Caxias, do Cajueiro

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!