domingo, 28 de julho de 2013

Polícia recupera moto roubada em Vitorino Freire - MA

Policiais Militares do 15º BPM e lotados na cidade de Vitorino Freire recuperaram por volta das 19h00min do dia 24, uma motocicleta, Honda/Pop 100, placa: NWS-6202, cor preta, licenciada em nome de Antonio Barroso de Araújo. A mesma foi tomada de assalto por duas pessoas que estavam numa outra moto, encapuzados e segundo relatos da vítima, portavam uma espingarda, calibre. 12. O fato aconteceu no povoado Sete Voltas. Pelas características descritas pela vítima, a polícia passou a suspeitar de uma pessoa conhecida por ANTONIO TATUADO.

Após tomarem conhecimento do fato, os policiais militares do DPM, começaram a diligenciar no sentido da identificação do autor do delito. Com as compleições físicas de um dos suspeitos, foram até a residência de ANTONIO TATUADO, que fica na cidade de Vitorino Freire. Que ao perceber a presença da PM, o acusado empreendeu fuga se embrenhando no matagal. Foram feitas incursões no local no sentido da captura do acusado, porém, sem êxito. Após algumas buscas a moto foi localizada no mato, ao lado da casa de TATUADO. A moto foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, sendo devolvida ao seu legítimo proprietário.

Somente este ano de 2013, muitas motocicletas já foram recuperadas naquela região, que engloba, além, de Vitorino Freire, as cidades de Olho D’Água das Cunhãs, Paulo Ramos e Altamira, sendo estas motocicletas vendidas para moradores da zona rural, por baixos preços. A maioria é negociada com pessoas rudes, humildes e que não tem noção exata do crime que praticam. Participaram da operação o Capitão PM Márcio, Cabos Roodiney e Alberto e o Soldado Barros.
____________________________
Com informações da Assessoria de Comunicação do 15º BPM

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: