quarta-feira, 24 de julho de 2013

PM prende dupla com 12 celulares, joias e outros pertences no Bacabal Folia 2013

A polícia Militar prendeu no dia 21 (domingo), por volta das 02h40min, no circuito do Bacabal Folia, os jovens Flávio Sanches Silva, 28 anos e Mauro Bonamigo Sousa Silva, 31 anos, ambos residentes na cidade de São Luis – MA. Com a dupla a PM apreendeu 12 (doze) aparelhos celulares de diversas marcas e modelos; 01 (uma) câmara fotográfica Sony; 01 (um) frasco de perfume; 01 (uma) pulseira, 01 (um) colar e 01 (um) par de brincos, de coloração amarela; 12 (doze) dólares; 01 (um) relógio; 02 (duas) carteiras, tipo porta-cédulas; 01 (um) par de tênis e R$ 42,00 (quarenta e dois reais) em espécie.

O primeiro a ser preso, ainda no meio dos foliões foi Flávio, flagrado quando tentava roubar uma mulher. Ao ser preso tentou desconversar, porém, ao ser revistado o mesmo foi encontrado com vários celulares e cordões escondidos nas duas cuecas que usava. Ao ser levado para a Delegacia, confessou a existência de um amigo que estaria hospedado num dos hotéis da cidade. Diante das informações os policiais diligenciaram no sentido da localização e detenção do segundo envolvido.

Ao chegarem ao hotel e após ser abordado, Mauro se apresentou como sendo Alex, tentando escapar a detenção, ao ser revistado foi encontrado com o mesmo documentos pessoais que exibiam a sua real identificação, sendo também conduzido ao Distrito Policial. Na delegacia, a dupla confessou que uma mulher também fazia parte do grupo. A suposta mulher não foi localizada. Participaram da operação, além do Tenente Araújo, os Soldados Cleyton, Edmar e Eliomara.
___________________________________________
Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação do 15º Batalhão de Polícia Militar

Nas fots abaixo, os pertences apreendidos, Flávio (com tatuagem) e Mauro (com camisa)







COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: