quinta-feira, 11 de julho de 2013

Polícia de Bacabal prende acusados de assassinar homem a facadas e pauladas

Policiais Militares de Bacabal prenderam no início da noite desta quarta-feira (10), por volta das 18h15, os acusados de homicídio de nomes Jardel Moraes de Oliveira, 24 anos, e Paulo Ricardo Silva Júnior, conhecido por “Paulinho”, 22 anos, ambos residente no Bairro Pantanal, Bacabal.

Os mesmos teriam assassinado a golpes de faca e pauladas no começo da tarde, o senhor Odair da silva Santos, 36 anos, conhecido como “Neguim da Vassoura” que residia no Bairro Vila Graciete. O motivo, segundo o apurado, seria o uso de drogas. Jardel já responde por outro homicídio. A vítima seria apenas usuário de droga e não era considerado de alta periculosidade.

Segundo informações repassadas por parentes da vítima, há alguns dias Paulinho teria lesionado um irmão de Neguim da Vassoura. Que durante toda a semana teria mandado recados que mataria Odair. Que na tarde do dia 10, Jardel e Paulinho foram vistos por várias pessoas em companhia de Neguim da Vassoura ingerindo cachaça. Após alguns instantes os três saíram para uma área isolada onde foi encontrado o corpo de Neguim, reforçando a suspeita sobre os dois conduzidos.

A Central de Operações da PM recebeu a informação de que o corpo de um homem teria sido encontrado num matagal nas imediações da rua Maranhão, no Bairro Pantanal, vítima de pauladas e golpes de arma branca. Uma guarnição PM foi ao local e constatou ser o corpo de Neguim da Vassoura. Levantamentos preliminares apontavam os acusados como autores do homicídio, sendo os mesmos localizados, detidos e apresentados a autoridade competente. Participaram da operação o Sargento Delmir e o Cabo PM Batista.
______________________________
Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal - MA.

Na foto abaixo, os acusados Jardel (camisa listrada) e Paulinho
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: