sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jornalista Castro Digital recebe certificado da Polícia Militar de Bacabal

O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Bacabal - MA, Tenente-coronel Egídio Amaral, realizou um café da manhã para os profissionais da imprensa local onde vários deles receberam um certificado de Amigo do 15º BPM. Um desses profissionais foi o jornalista Raimundo de Castro, este que vos escreve, editor e proprietário do Portal Castro Digital.

O evento aconteceu na manhã de segunda-feira, 09 de junho. A reportagem do Portal Castro Digital não pôde estar presente por motivo de viagem, no entanto o certificado foi entregue posteriormente. "...por seu engajamento junto a esta Unidade, prestando apoio de significativa relevância e reconhecido valor, demonstrando interesse pelas causas de Segurança Pública", diz o texto do certificado.

O comandante do 15º BPM agradeceu o apoio que sempre recebeu de toda a imprensa bacabalense e destacou a parceria que existe entre a PM e a Polícia Civil, que na ocasião foi representada pelo Delegado Regional de Bacabal, Carlos Alessandro.

Os profissionais da imprensa que fizeram uso da palavra enalteceram a parceria existente entre as instituições, inclusive com o repasse de informações precisas das ações do 15º BPM que resultam em matérias jornalísticas para informação de toda sociedade.

O comandante também mostrou as novas instalações do Batalhão, totalmente reformado, ressaltando que muito em breve a cidade de Bacabal também contará com o serviço de vídeo monitoramento, ferramenta importantíssima para o combate a criminalidade.

O Portal Castro Digital agradece ao comando do 15º BPM pela emissão do certificado e reafirma o compromisso de sempre publicar informações e notícias verídicas e de relevância para a população em geral, o que já vem sendo feito há mais de 4 anos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: