quarta-feira, 31 de julho de 2013

Homicida Valter Demônio é preso em Lago Verde - MA após assassinar vizinho

Foi preso por volta das 21h00 do dia 30 por Policiais Militares pertencentes ao 15º BPM e lotados na cidade de Lago Verde – MA, o senhor EVALDEMILSON SANTOS (Valter Demônio), 35 anos, acusado de homicídio. O mesmo minutos antes, sem nenhum motivo aparente e utilizando uma faca, teria assassinado o ancião RAIMUNDO NONATO AZEVEDO, de 61 anos, vizinho do acusado, residentes na Rua Tancredo Neves, naquela cidade.

Segundo informações o acusado EVALDEMILSON, teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e à noite, ao chegar a sua residência, teria se desentendido com o seu filho menor de oito anos, correndo atrás do mesmo para corrigi-lo, não o alcançando devido o estado de embriaguês em que se encontrava. Ao retornar para a sua casa, a vítima, RAIMUNDO NONATO, falou a Evaldemilson que tivesse calma, que tudo se resolveria. Diante das palavras do ancião, sem discussão nenhuma, o acusado se aproximou e golpeou a vítima que teve morte no local.

De imediato foi acionada uma patrulha da PM, comandada pelo Sargento Soeiro e ainda composta pelos Soldados Feitosa e Reis. Ao chegarem ao local do crime, o acusado já estava detido pela população que o agredia e pretendiam linchá-lo. Com muita calma e diálogo, os policiais militares, convenceram os populares a entregarem EVALDEMILSON, que apresentava várias escoriações pelo corpo. O mesmo foi preso e levado a cidade de Bacabal, onde recebeu atendimento médico no pronto-socorro municipal e logo após, apresentado na Delegacia do 1º Distrito, onde foi autuado em flagrante.
_____________________________
Informações e foto da Assessoria de comunicação do 15º BPM

Valter Demônio após ser medicado
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: