quarta-feira, 31 de julho de 2013

Homicida Valter Demônio é preso em Lago Verde - MA após assassinar vizinho

Foi preso por volta das 21h00 do dia 30 por Policiais Militares pertencentes ao 15º BPM e lotados na cidade de Lago Verde – MA, o senhor EVALDEMILSON SANTOS (Valter Demônio), 35 anos, acusado de homicídio. O mesmo minutos antes, sem nenhum motivo aparente e utilizando uma faca, teria assassinado o ancião RAIMUNDO NONATO AZEVEDO, de 61 anos, vizinho do acusado, residentes na Rua Tancredo Neves, naquela cidade.

Segundo informações o acusado EVALDEMILSON, teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e à noite, ao chegar a sua residência, teria se desentendido com o seu filho menor de oito anos, correndo atrás do mesmo para corrigi-lo, não o alcançando devido o estado de embriaguês em que se encontrava. Ao retornar para a sua casa, a vítima, RAIMUNDO NONATO, falou a Evaldemilson que tivesse calma, que tudo se resolveria. Diante das palavras do ancião, sem discussão nenhuma, o acusado se aproximou e golpeou a vítima que teve morte no local.

De imediato foi acionada uma patrulha da PM, comandada pelo Sargento Soeiro e ainda composta pelos Soldados Feitosa e Reis. Ao chegarem ao local do crime, o acusado já estava detido pela população que o agredia e pretendiam linchá-lo. Com muita calma e diálogo, os policiais militares, convenceram os populares a entregarem EVALDEMILSON, que apresentava várias escoriações pelo corpo. O mesmo foi preso e levado a cidade de Bacabal, onde recebeu atendimento médico no pronto-socorro municipal e logo após, apresentado na Delegacia do 1º Distrito, onde foi autuado em flagrante.
_____________________________
Informações e foto da Assessoria de comunicação do 15º BPM

Valter Demônio após ser medicado
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: