terça-feira, 30 de julho de 2013

Guardas municipais de Bacabal encerram paralisação

Os guardas municipais de Bacabal encerraram a paralisação nesta terça-feira (30) após realizarem uma audiência com o prefeito José Alberto Veloso. Eles cruzaram os braços ontem, segunda-feira (29) e protocolaram uma lista de reivindicações na prefeitura mas não conseguiram falar com o prefeito. A lista pode ser lida mais abaixo.

Na manhã de terça, saíram pelas ruas da cidade promovendo um buzinaço até a prefeitura, só então foram recebidos pelo prefeito. No encontro ficou decidido que a Guarda municipal continuará no prédio onde também abrigará o agrupamento do Corpo de Bombeiros e todas as reivindicações serão atendidas o quanto antes, inclusive a aprovação da Lei de Criação da Guarda Municipal e a implantação do Plano de Cargo, Carreira e Vencimento.

LISTA DE REIVINDICAÇÕES DA GUARDA MUNICIPAL DE BACABAL

- Aprovação da Lei de Criação da Guarda Municipal;
- Implantação do Plano de Cargo, Carreira e Vencimento;
- Aprovação do Estatuto da Guarda Municipal;
- Renovação do Fardamento;
- Aparelhagem da Guarda Municipal;
- Permanência da Corporação no atual prédio;
- Adequação do Prédio à Guarda Municipal;
- Manutenção e aquisição de Viaturas e Moto Viaturas;
- Convênio com SENASP.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: