quarta-feira, 24 de julho de 2013

Inscrição para curso grátis de teatro em Bacabal até 31 de julho

A Secretaria Municipal de Cultura de Bacabal (SEMUC) publicou edital que regulamenta as inscrições para o curso de Iniciação Teatral. Estão sendo oferecidas 35 vagas, para ambos os sexos, com idade a partir de 12 anos. As inscrições podem ser feitas de graça no período de 24 a 31 de julho de 2013. O curso também é grátis, não sendo necessário pagar nenhuma mensalidade.

Compartilhe no Facebook


O Curso tem por objetivo qualificar jovens e adultos para a prática da arte de representar (das Artes cênicas) de modo a torná-los mais eficazes nos trabalhos de encenação para no aprimoramento das suas habilidades artísticas sentir-se seguro e capaz para a convivência saudável em grupo e levar o entretenimento nessa modalidade artística para a comunidade.

As inscrições podem ser feitas somente presencial no prédio da SEMUC, localizado na Avenida Eusébio Trinta, em frente ao Centro Cultural. Todos os procedimentos e documentos exigidos para inscrição podem ser conferidos no edital, que pode ser acessado pelo link mais abaixo. Menores de 18 anos devem se inscrever acompanhados do pai/mãe ou responsável.

A carga horária total do curso é de 180 horas, sendo 80 horas para atividades teóricas e 100 para atividades práticas. As aulas funcionarão no período da manhã, de segunda a sexta. Ao final do curso, os alunos que cumprirem todas as etapas, receberão um certificado.

Apesar de oferecer vagas limitadas, o edital não informa qual critério de seleção será adotado caso número de inscritos exceda o número de vagas oferecidas. Mas o edital informa que, apenas se inscrever não garante a vaga, pois posteriormente será divulgado na mídia (internet e televisão) a lista dos alunos que estarão aptos a ingressarem no curso.

Edital do curso de teatro na Secretaria Municipal de Cultura de Bacabal



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Castro você pode me dizer se tem algum curso de graça em Bacabal?

    ResponderExcluir