quarta-feira, 10 de julho de 2013

Convite da Prefeitura de Bacabal para sorteio de chaves das casas do Programa Minha Casa Minha Vida no Residencial Terra do Sol

Depois de uma longa espera, finalmente o sonho da casa própria para os que foram contemplados com uma unidade habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida no residencial Terra do Sol I, II e III se concretizará. Centenas de pessoas que foram contempladas aguardam ansiosamente pelo recebimento de suas casas.

Compartilhe no Facebook


A prefeitura de Bacabal e a Caixa Econômica Federal farão no dia 22 de julho de 2013 (segunda-feira), o sorteio das chaves de 1.440 residências. É através deste sorteio que cada um dos contemplados saberá em que residência irá morar.

O local do sorteio é o Estádio Municipal José Correa (Correão). O referido sorteio terá inicio às 14hs e os inscritos devem comparecer munidos dos seus respectivos documentos.

ATUALIZAÇÃO
Segundo informou a Prefeitura, a data do sorteio, que antes era outra, foi alterada para esta nova informada acima porque a Caixa Econômica Federal ainda não finalizou o dossiê com a documentação de todos os contemplados.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: