sexta-feira, 12 de julho de 2013

Comunicado aos funcionários de escolas da rede estadual do Maranhão sobre gratificação salarial

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão (Sinproesemma) informa a todos os funcionários de escolas da rede estadual que cursaram o programa “Profuncionário” que é necessário protocolar requerimento da gratificação salarial sancionada pelo Governo do Estado – conforme acordo para suspensão da ultima greve – na Unidade Regional de Educação (URE).

Os documentos necessários são: cópia autenticada de CPF, RG e certificado do curso; cópia do termo de posse e do último contracheque.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Isso é uma maldade... Mas também os donos de animais devem tomar mais cuidado com os mesmos, tratando-os da forma devida e não deixando-os soltos nas ruas para morderem ou transmitirem doenças as nossas famílias e causarem acidentes como muito vem acontecendo.Isso é um caso de saúde pública. Então temos todos que nos conscientizar!

    ResponderExcluir