segunda-feira, 15 de julho de 2013

Boca de fumo em Lago Açu é estourada pela polícia

Policiais Militares do 15º Batalhão, lotados no município de Conceição do Lago Açu – MA, distante 70 km de Bacabal, apreenderam na noite do dia 11, por volta das 23h40min, 143 (cento e quarenta e três ) papelotes de uma substancia que aparenta ser maconha, pronta para a comercialização. A droga foi encontrada na residência do senhor Francimar da Silva Bastos, residente na Rua do Peti, no Centro da cidade.

Francimarjá estava sendo monitorado, quando receberam informações precisas de que a droga apreendida estaria na residência de Francimar.

Com a informação, o Sargento R. Costa e o Soldado Rogério foram até a residência. Ao entrarem encontraram a droga com Francimar. Questionado, assumiu a propriedade da maconha, não revelando a sua procedência. O município de Conceição do Lago Açu, é porta de entrada e saída de drogas, devido a facilidade de traficar em lanchas, principalmente na madrugada, o que dificulta a fiscalização e repressão ao tráfico por parte da polícia.

Uma operação está sendo planejada para a localidade, com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, GTA (Grupo Tático Aéreo) e Ministério Público. Os locais de venda, traficantes e rotas já foram mapeados pelo Serviço de Inteligência. A operação não tem data definida, está sob sigilo, mas, pode acontecer a qualquer momento. Será uma operação surpresa. Onde o principal objetivo será a prisão de traficantes, disse o Tenente-coronel PM Egídio, comandante do 15º BPM.




_________________________
Com informações da Assessoria da Comunicação do 15º BPM

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: