quarta-feira, 31 de julho de 2013

Em Bacabal, padrasto mata enteado a facadas por causa de herança

O jovem Genival Frazão Fernandes (19 anos), conhecido como Velhinho, foi morto na noite de de terça-feira (30) na vila Frei Solano (Mutirão), por volta de 19hs, na cidade de Bacabal - MA. O autor do crime é Antonio Fernandes (61 anos) que era padrasto da vítima. Após cometer o crime, ele empreendeu fuga de bicicleta para local ignorado.

O motivo do crime teria sido a casa que os dois moravam, pois era de propriedade da mãe da vítima, que morreu há algum tempo e convivia maritalmente com o acusado do crime. Confira abaixo mais detalhes do crime na reportagem de Nando Sousa do programa Rota na Rua da Tv Difusora (SBT) de Bacabal.

Leia também:
Assassino de enteado é preso pela Polícia Militar





COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: