quarta-feira, 31 de julho de 2013

Em Bacabal, padrasto mata enteado a facadas por causa de herança

O jovem Genival Frazão Fernandes (19 anos), conhecido como Velhinho, foi morto na noite de de terça-feira (30) na vila Frei Solano (Mutirão), por volta de 19hs, na cidade de Bacabal - MA. O autor do crime é Antonio Fernandes (61 anos) que era padrasto da vítima. Após cometer o crime, ele empreendeu fuga de bicicleta para local ignorado.

O motivo do crime teria sido a casa que os dois moravam, pois era de propriedade da mãe da vítima, que morreu há algum tempo e convivia maritalmente com o acusado do crime. Confira abaixo mais detalhes do crime na reportagem de Nando Sousa do programa Rota na Rua da Tv Difusora (SBT) de Bacabal.

Leia também:
Assassino de enteado é preso pela Polícia Militar





CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

2 comentários:

  1. Morte desse dele ficou enpune meu amigo era muito legal não merecia ir pior que esse cara safado tá solto polícia pode até não fazer nada cara mas meu Deus nunca falhará eu sei que você vai pagar pôde até demoram mas é não caso de espera pois sei que Deus é justo já te 4 anos 11mes e ainda espero

    ResponderExcluir
  2. Morte dele ficou enpune mais eu sei justiça do homem falha mas a Deus não já te 4 anos 11 mês

    ResponderExcluir