quinta-feira, 11 de julho de 2013

Em Bacabal, homem que matou desafeto a golpes de foice é preso pela polícia

Policiais Militares do 15º Batalhão, prenderam no início da tarde desta quarta-feira (10) no Bairro Trizidela em Bacabal, o senhor Antonio da Conceição, 56 anos, conhecido como “Cachorrão do Brega”, por ser compositor e intérprete, já tendo um CD gravado, lavrador, residente no povoado Taboca, município de Bacabal.

O mesmo é acusado de homicídio. Segundo versão do próprio acusado, na tarde do dia 08 estava sentado em frente a sua residência, quando a vítima Moisés Alves Viana Filho, 49 anos, ao passar na rua e resolveu encostar para conversar com Cachorrão do Brega.

Os dois que já tinham desentendimento anterior, conversaram e tomaram umas doses de cachaça. Como Cachorrão tinha que sair para terminar um serviço de roço, disse a Moisés que fosse embora, pois já estava embriagado e não queria deixar a sua esposa de nome Maria Cleres da Conceição, 47 anos, a sós com o mesmo. Passado alguns minutos, quando já estava no seu trabalho, recebe a visita da esposa, informando que Moisés permanecia em sua residência, que tinha lhe feito gracejos, inclusive pegando em suas partes íntimas.

Enfurecido, Antonio da Conceição (foto abaixo) retorna a sua casa e toma satisfações com Moisés. Relata ainda Cachorrão do Brega, que neste instante, Moisés, o chamou de corno e chifrudo. Diante das ofensas morais, Cachorrão de posse de uma foice com a qual trabalhava, golpeia por várias vezes Moisés. Ao ver Moisés ensanguentado, foge. A vítima foi levada ao pronto-socorro da cidade de Bacabal, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito na tarde do dia 09.
_______________________________
Informações e foto: Assessoria de Comunicação do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal - MA.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: