sexta-feira, 19 de julho de 2013

Acidente fatal na BR 316 em Bacabal: homem é atropelado por caminhão

Um acidente fatal aconteceu na BR 316, nas imediações do bairro Cohab 3 em Bacabal, por volta das 16 horas desta quinta-feira. Jeronias Lopes Costa conduzia uma bicicleta e ao atravessar a pista, foi atropelado por um caminhão. Ele teve fratura exposta numa das pernas mas não morreu de imediato.

Porém, apesar de ter recebido socorro médico do SAMU, ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois no local do acidente.

Jeronias era pintor e há pouco tempo veio de Brasília morar com a família em Bacabal, residente na Avenida São Francisco, nº 240, Cohabinha. Ele é filho do pastor João Batista da Costa, da Igreja Assembleia de Deus de Betel, localizada no Bairro Cohabinha.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: