segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ministério Público Federal é instalado em Bacabal

O Ministério Público Federal no Maranhão (MPF-MA) instalou uma unidade da Procuradoria da República (PR) em Bacabal - MA na última segunda-feira (10). Esta é quarta unidade no Maranhão, que já conta com Procuradorias em São Luís, Imperatriz e Caxias. A sede do MPF em Bacabal fica localizada na localizada na Praça da Conceição, nº 135, Centro.

A inauguração realizada foi presidida pelo procurador-chefe da Procuradoria da República no Maranhão (PR/MA), José Raimundo Leite Filho. Também participaram da cerimônia o procurador da República Israel Gonçalves Santos Silva, o presidente da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), José Agnelo Rodrigues, o juiz federal Neian Milhomem Cruz e servidores do MPF.

O procurador da República que atua em Bacabal, Flauberth Martins Alves, destacou que, com a instalação da Procuradoria da República em Bacabal, a sociedade ganha um importante aliado no combate ao crime, à improbidade e na defesa da tutela coletiva, além de assegurar à instituição conhecimento sobre a realidade local.

Para José Raimundo Leite Filho, a instalação da Procuradoria em Bacabal fortalece a proteção dos direitos sociais dos cidadãos de Bacabal e das cidades da região. De acordo com José Agnelo Rodrigues, há a necessidade de ampliação dos órgãos jurisdicionais e a presença do MPF em Bacabal vem ao encontro dos anseios da sociedade.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: