Lista de isentos da taxa de inscrição do vestibular da UEMA – PAES 2014

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), publicou nesta segunda-feira (17) a lista de candidatos isentos de pagar a taxa de inscrição do vestibular 2014 – Programa de Acesso ao Ensino Superior (PAES). Os candidatos cujos nomes estão na lista não precisarão pagar a taxa que, nos anos anteriores era de R$ 75, e este ano poderá ser o mesmo valor ou mais.

Compartilhe no Facebook

Para quem não ganhou a isenção poderá se inscrever normalmente no PAES 2014, nesse caso, terá que pagar a taxa. O edital do vestibular da UEMA – PAES 2014, com todas as regras, cursos e número de vagas, será publicado em breve aqui no Portal Castro Digital. A UEMA ainda não informou a data exata em que o edital será disponibilizado.

Quem ganhou a isenção não significa que está inscrito no PAES 2014, pois quando edital for publicado, no período de inscrição, terá que acessar o sistema normalmente e fazer a sua inscrição, a diferença é que não vai precisar pagar a taxa.

Para ver a lista de isentos, escolha abaixo a cidade onde se inscreveu e clique. Todos os arquivos estão no formato Pdf. Os nomes que constam nas listas estão em ordem alfabética.

01-São Luís

02-Caxias

03-Imperatriz

04-Bacabal

05-Balsas

06-Santa Inês

07-Açailândia

08-Pedreiras

09-Timon

10-GrajaÚ

11-Colinas

12-Lago da Pedra

13-Presidente Dutra

14-Itapecuru-Mirim

15-Zé Doca

16-São João dos Patos

17-Barra do Corda

18-Pinheiro

19-Coelho Neto

20-Codó

21-Carolina

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

4 Comentários

  1. Fabimayra disse:

    Me explica uma coisa os nomes de quem esta na lista ja estao aprovados com vagas garantidas?

  2. Raimundo de Castro disse:

    Fabimayara, quem está nesta lista apenas ganhou a isenção e não precisa pagar a taxa de inscrição, conforme explica claramente a reportagem. Pra ter a vaga garantida precisa se inscrever e clar, fazer a prova e passar.

  3. Raimundo de Castro disse:

    Fabimayara, não perca tempo e faça logo sua inscrição no link: -> INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA UEMA – PAES 2014

  4. Alessandra Nava disse:

    Como faço pra mudar meus dados ?