domingo, 30 de junho de 2013

Inscrições para cursos grátis no SENAC de Bacabal - MA prorrogadas até dia 14 de julho

A unidade de Bacabal - MA do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) esta com inscrições abertas para cursos grátis do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de julho - PRORROGADAS até 14 de julho de 2013 somente pela internet, cujo link está no final desta reportagem, bem como também o link para o edital deste seletivo.

Compartilhe no Facebook


O Programa SENAC de Gratuidade - PSG destina - se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federal – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.
www.castrodigital.com.br
LISTA DE CURSOS OFERTADOS
www.castrodigital.com.br
Editor Gráfico - 240 horas
Vendedor - 200 horas
Massagista - 280 horas
Cuidador de Idosos - 200 horas
Cabeleireiro Assistente - 240 horas
www.castrodigital.com.br
Todos os cursos serão ofertados de segunda a sexta no turno noturno no Senac de Bacabal, rua Gonçalves Dias, 380, centro. Não há quantidade definida de vagas, pois a quantidade depende da porcentagem de gratuidade de cada curso.

Clique aqui para acessar o EDITAL

Clique aqui para fazer INSCRIÇÃO

Ao se inscrever, selecione a unidade CFP Bacabal.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: