domingo, 23 de junho de 2013

Fotos do 2º Simpósio de Pequenos Grupos e Evangelismo da IASD em Santa Inês - MA

O 2º Simpósio de Pequenos Grupos e Evangelismo realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), através da Missão Sul Maranhense (MSMA), aconteceu neste sábado (22) em Santa Inês - MA. O evento contou com cerca de 2 mil pessoas de várias cidades da região central do Maranhão.

Compartilhe no Facebook


Foram convidados para o evento o presidente da União Norte Brasileira (UNB), Pr. Leonino Santiago, o Pr. Ivanildo Pereira, departamental do Ministério Pessoal na UNB e, ainda, Pr. Raimundo Cutrin, distrital na Associação Maranhense (AMA), especialista em pequenos grupos.

No auditório da Escola Adventista de Santa Inês aconteceu a programação para os evangelistas e no ginásio da Escola João Olímpio, no bairro Canecão, a programação para pequenos grupos, da qual a reportagem do Portal Castro Digital acompanhou e registrou através de fotografias e vídeo.

No sábado à noite houve uma festa de celebração para toda a população no Espaço Cultural Dona Zima, localizado na Rua da Pedra Branca, centro de Santa Inês. O louvor foi dirigido pela cantora Hellen Melo e Melody Trio. O orador da programação foi o Pr. Leonino Santiago. Momentos de oração e adoração fizeram do evento um belo culto em honra a Deus.

VÍDEO




FOTOS




VEJA O ÁLBUM COMPLETO COM MAIS DE 240 FOTOS NO SLIDESHOW ABAIXO
Clique na seta para reproduzir


Para fazer DOWNLOAD de uma foto, ou caso o slide acima não funcione, acesse o álbum numa das opções abaixo:

VER AS FOTOS DIRETAMENTE NO PICASA
Ou
VER AS FOTOS NO FACEBOOK - curta e compartilhe


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: