segunda-feira, 10 de junho de 2013

Edital do seletivo 2013 da Seduc-MA para professores da educação prisional

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) publicou edital do seletivo 2013 que oferece 162 vagas para contratação temporária de professores para atuarem na educação prisional nos cursos do ensino fundamental, médio e na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A carga horária é de 20 horas por semana e salário de R$ 950 (nível superior) e R$ 725 (nível médio - magistério).

Compartilhe no Facebook


As inscrições podem ser feitas de graça até sexta-feira, dia 14 de junho de 2013, nas Unidades Regionais de Educação (UREs) das cidades de São Luís, Açailândia, Bacabal, Caxias, Imperatriz, Pedreiras, Rosário, Santa Inês, Timon e Viana.
www.castrodigital.com.br
Para efetuar a inscrição o candidato deverá apresentar cópias de CPF, da carteira de identidade, do título de eleitor, comprovante de escolaridade na área específica a que está concorrendo, comprovante de experiência docente, certificado de reservista; e experiência com trabalho voluntário em magistério ou experiência com atividade docente no sistema prisional e na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.
www.castrodigital.com.br
O seletivo simplificado classificatório constará de avaliação de títulos, de aperfeiçoamento de qualificação e de experiência profissional. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher o município no qual pleiteia a vaga.
www.castrodigital.com.br
Os professores irão compor o quadro de pessoal docente da Seduc para o funcionamento da escola e anexos nos estabelecimentos penais dos municípios de Bacabal, Caxias, Davinópolis, Imperatriz, Pedreiras, Santa Inês, São Luís e Timon. Também irão atender os egressos do Programa Brasil Alfabetizado nos municípios de Açailândia, Davinópolis, Lima Campos, Morros, Olinda Nova do Maranhão, Pedreiras e Penalva.
www.castrodigital.com.br

Clique aqui para acessar o edital do seletivo 2013 da Seduc-MA para professores atuarem na educação prisional


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: