terça-feira, 18 de junho de 2013

Deputado federal Alberto Filho discorda de ocupação do Congresso Nacional por manifestantes

O deputado federal Alberto Filho (PMDB-MA), publicou uma nota em seu perfil na rede social Facebook em que discorda da ocupação do Congresso Nacional ocorrida nesta segunda-feira (17) em Brasília - DF. Como a repercussão da nota foi bastante negativa, minutos depois a postagem foi apagada. A nota na íntegra pode ser lida mais abaixo.

Compartilhe no Facebook


O Congresso Nacional foi ocupado durante cinco horas por cerca de 10 mil pessoas em um protesto que pediu recursos para educação, saúde, passe livre no transporte público e contra os gastos públicos na Copa das Confederações e do Mundo (2014), contra PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que tira poderes de investigação do Ministério Público, entre outras reivindicações.

Após a manifestação, a própria polícia do Distrito Federal avaliou a situação e confirmou que a manifestação foi pacífica, o manifesto terminou com dois policiais e um manifestante feridos e um carro da PM com vidros quebrados. Se tivesse havido violência, o saldo seria bem pior que isso.

O deputado é filho do prefeito de Bacabal - MA, o pecuarista José Alberto Veloso. Perfil do deputado no Facebook. Como os manifestantes simplesmente ocuparam a área externa do Congresso para protestar, e o deputado se posicionou contra isso, será se ele é a favor dos políticos se apropriarem da "coisa" pública, principalmente do dinheiro, e fazerem o que bem quiserem?



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: