quarta-feira, 19 de junho de 2013

Convite para a 1º Manifestação Vem Pra Rua Bacabal na quinta-feira, dia 20, participe

Seguindo o que está acontecendo em todo país, um grupo de estudantes de Bacabal - MA decidiu realizar a primeira grande manifestação na cidade. O evento, que pode ser denominado Vem Pra Rua Bacabal, vai acontecer nesta quinta-feira, dia 20 de junho de 2013, a partir das 16:30hs, concentração na Praça Silva Neto (Praça do Paraíba).

Compartilhe no Facebook


A combinação para o evento está sendo organizada através da rede social Facebook. O objetivo do manifesto é reivindicar por melhores condições de saúde, educação, segurança, transporte público coletivo, infra-estrutura urbana, transparência administrativa, dentre outros direitos do cidadão.

Se você concorda com o manifesto, que deve ser totalmente pacífico, participe e compartilhe no Facebook, para que mais pessoas possam participar.

TEXTO DA CHAMADA PARA O MANIFESTO PUBLICADO NA PÁGINA DO EVENTO NO FACEBOOK

CHEGA! ACABOU A BRINCADEIRA! É HORA DE LUTAR!
Chega de nos fazerem de instrumento pra atender os seus interesses. O povo acordou!! O gigante despertou!! O Brasil, agora Bacabal...
Manifestação confirmada e ganhando mais participantes, seguidores e membros a cada minuto.
QUINTA é o grande dia. Às 16:30 na Praça Silva Neto. Leve a sua bandeira, o seu cartaz, seu apito, mas principalmente leve o seu respeito por BACABAL e a sua voz para gritar. SEM VIOLÊNCIA E NEM VANDALISMO.

#VEMPRARUABACABAL

CONFIRMADO!!
DIA 20 DE JUNHO, QUINTA, ÀS 16:30h
NA PRAÇA SILVA NETO
SE VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS, VENHA PRA RUA VOCÊ TAMBÉM.

#CHEGADECORRUPÇÃO
#AHORAÉAGORA
#OBRASILACORDOU

"Vem pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil"




COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: