segunda-feira, 24 de junho de 2013

Convite para a 2º Manifestação Vem Pra Rua Bacabal na quarta-feira, dia 26, participe

A 2º Manifestação Vem Pra Rua em Bacabal - MA vai acontecer na quarta-feira, dia 26 de junho. O objetivo é mostrar para os políticos que a população exige seus direitos garantidos por lei, bem como a aplicação correta dos recursos públicos.

A concentração vai acontecer a partir das 15:30hs na esquina das ruas Maranhão Sobrinho com Getúlio Vargas (referencia: Antiga Assembléia de Deus, Yamaha, Cemitério, Antiga Farmácia Popular e Posto de Táxi Carlos Sardinha). Os manifestantes devem partir em caminhada pelas ruas Getúlio Vargas, Barão de Capanema, Manoel Alves de Abreu e Barão do Rio Branco, ate a Câmara Municipal de Vereadores.

Compartilhe no Facebook


A combinação para esta segunda manifestação, a exemplo da primeira, está sendo organizada através da rede social Facebook. Se você concorda com o manifesto, que deve ser totalmente pacífico, participe e compartilhe no Facebook, para que mais pessoas possam participar.

TEXTO DA CHAMADA PARA O MANIFESTO PUBLICADO NA PÁGINA DO EVENTO NO FACEBOOK

CHEGA! ACABOU A BRINCADEIRA! É HORA DE LUTAR!
Chega de nos fazerem de instrumento pra atender os seus interesses. O povo acordou!! O gigante despertou!! O Brasil, agora Bacabal...
Manifestação confirmada e ganhando mais participantes, seguidores e membros a cada minuto.
Quarta é o grande dia. Às 15:30. Leve a sua bandeira, o seu cartaz, seu apito, mas principalmente leve o seu respeito por BACABAL e a sua voz para gritar. SEM VIOLÊNCIA E NEM VANDALISMO.

#VEMPRARUABACABAL

CONFIRMADO!!
DIA 26 DE JUNHO, Quarta, ÀS 15:30h

SE VOCÊ NÃO AGUENTA MAIS, VENHA PRA RUA VOCÊ TAMBÉM.

#CHEGADECORRUPÇÃO
#AHORAÉAGORA
#OBRASILACORDOU

"Vem pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil"

Veja as fotos da 1º Manifestação Vem Pra Rua em Bacabal




COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: