sexta-feira, 7 de junho de 2013

Comerciante de Bacabal, Marcelo do Arroz, morre em acidente de carro

O comerciante Marcelo Noronha, mais conhecido como Marcelo do Arroz, residente em Bacabal - MA, faleceu no final da tarde desta sexta-feira (7), vítima de acidente de carro. Ele retornava da cidade de Teresina - PI e, próximo ao povoado Km 17 na BR 316, ao tentar desviar de um buraco, capotou o carro que dirigia, uma picape Frontier cor prata.

Compartilhe no Facebook


Segundo informações, ele estava sem cinto de segurança, seu corpo chegou a sacar do veículo, o que contribuiu para morte instantânea. Havia mais duas pessoas no veículo, dentre elas, a esposa, mas tiveram apenas ferimentos.
www.castrodigital.com.br
Marcelo (foto abaixo) era casado com a professora e médica veterinária Tatiana Dias Carvalho, atual diretora do escritório de Bacabal da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (AGED), e filho de Expedito Noronha, ex-secretário de obras de Bacabal. Há algum tempo Marcelo Noronha tinha um comércio no centro de Bacabal, próximo a Construcenter.
www.castrodigital.com.br
Local do velório: Av. 4, Cohab 2 (residência da mãe). Sepultamento as 16hs deste sábado (8) no cemitério do Juçaral.
www.castrodigital.com.br
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: