quinta-feira, 6 de junho de 2013

Chefe do tráfico de drogas em Bacabal é preso em operação policial

A Polícia Civil de Bacabal - MA prendeu Osvaldo Viana Nascimento (35 anos) na manhã desta quinta-feira (6). Ele é acusado de ser o chefe do tráfico de drogas na cidade e região. Osvaldo foi preso em sua própria residência, na rua dos Prazeres, bairro Trizidela.

As polícias Civil e Militar já haviam tentado prendê-lo antes, mas ele sempre dava um jeito de fugir, o que levou a polícia a concluir que ele havia criado uma rede de informações que sempre avisava quando a polícia chegava no bairro.

Compartilhe no Facebook


Em operações anteriores a polícia conseguiu prender apenas seus comparsas que, segundo a polícia, afirmaram em depoimento que Osvaldo é mesmo o chefe do tráfico de drogas em Bacabal. O juiz Joscelmo Soares Gomes, da 3ª vara da comarca de Bacabal, expediu um mandato de prisão para que a operação que o prendeu pudesse acontecer.

A operação foi organizada sob forte esquema de sigilo e comandada pelos delegados Carlos Alessandro e Day Robson. Os policiais que participaram da operação só foram comunicados sobre o alvo minutos antes da ação. Na casa de Osvaldo (foto abaixo) a polícia apreendeu R$ 4.255,00 em espécie, um notebook, três facões e duas facas, além de vários aparelhos celulares.


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: