sexta-feira, 28 de junho de 2013

1º Manifestação Vem Pra Rua em São Luis Gonzaga do MA é realizada com sucesso

A 1º Manifestação Vem Pra Rua em São Luis Gonzaga do Maranhão foi realizada na tarde de quarta-feira (26). Cerca de 500 pessoas participaram do evento, a grande maioria jovem, com frases de ordem e cartazes que reivindicavam direitos como saúde, educação, a reabertura do mercado publico, estradas, água de qualidade, sem corrupção dentre outros.

Os organizadores ficaram bastante satisfeitos com o desfecho da manifestação que foi 100% pacifica, mas reconhecem que a pressão política fez com que muitas pessoas não comparecessem a manifestação.

O objetivo de chamar a atenção dos governantes foi alcançado, já que o prefeito Emanuel Carvalho, a 1ª dama Maria José e demais pessoas do seu grupo político acompanharam a concentração do evento da Praça Gonzaga Fortes que fica a cerca de 200 metros da praça do Farol, local da concentração da manifestação. "Vamos ver se eles atendem o anseio do nosso povo", disse Antonio Carlos, um dos organizadores do evento.

Além dos governantes, os manifestantes também conseguiram chamar atenção da imprensa de outras cidades que cobriram o evento. A Policia Militar fez a segurança, bastante comunicativos e sem se envolver, os policiais acompanharam todo o trajeto feito pelos manifestantes.


__________________________
Com informações e foto da Rádio FM Sucesso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: