sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vídeo: Roseana Sarney discute com estudante e culpa professores pela má qualidade na educação

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, discutiu com um estudante nesta sexta-feira (17), durante passagem do governo itinerante pela cidade de Governador Edison Lobão. A governadora bateu boca com um aluno da escola pública, conforme pode ser visto no vídeo, ao ser questionada sobre a qualidade na educação.

Compartilhe no Facebook


Ao passar pela cidade, a governadora distribuiu sementes. O estudante disse para as pessoas não se venderem por sementes iguais muitos na cidade estão fazendo e questionou sobre a qualidade na educação do estado.

Roseana Sarney respondeu: "Se as escolas não têm qualidade, você tem que cobrar isso dos professores".

E o aluno retrucou: "Eu estou falando é de infraestrutura da sala de aula, escola com estrutura adequada".

Mas a governadora tentou desviar a conversa e perguntou: "Ei, ei, ei, olha aqui. Eu quero saber qual foi sua nota do Enem?"

E o aluno respondeu bem claro: "Eu ainda não fiz o Enem, tô sem aula, e tô correndo risco de não fazer o Enem porque não tem professor na sala de aula".

Toda discussão pode ser vista no vídeo abaixo. Em certo momento, Roseana afirmou "eu sou a favor dos professores". Alguém acredita nisso?

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: