terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeitura de Bacabal promete asfalto, creches e quadras poliesportivas para os próximos meses

O município de Bacabal se transformará em breve em um canteiro de obras. Resultado de convênios e parcerias firmados com os governos estadual e federal, a prefeitura de Bacabal dará inicio a construção de 5 Quadras Poliesportivas e 4 Pré-Escolas. Também está sendo planejado o asfaltamento da maioria das ruas que estão totalmente esburacadas.
www.castrodigital.com.br
Cada unidade educacional atenderá aproximadamente 240 crianças. Os bairros a serem beneficiados são: Novo Bacabal, Areal, Estrada da Bela Vista, Centro e Frei Solano. Já os locais onde serão construídas as Quadras Poliesportivas ainda estão sendo definidos, mas é provável que os bairros agraciados com as Creches também recebam os investimentos na área esportiva. Está definido que uma das cinco quadras de esportes será construída no povoado Luziana.

Na semana passada acompanhado do Secretário de educação Waltersar Carneiro, o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso visitou os bairros acima citados na intenção de encontrar terrenos disponíveis.

Outro investimento que mudará o aspecto do município está relacionado à infraestrutura da cidade. O governo está viabilizando convênios para alocar recursos e garantir o asfaltamento de ruas e avenidas que se encontram em situação critica.
______________________
Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: