Prefeitura de Bacabal promete asfalto, creches e quadras poliesportivas para os próximos meses

Compartilhe esta postagem:

O município de Bacabal se transformará em breve em um canteiro de obras. Resultado de convênios e parcerias firmados com os governos estadual e federal, a prefeitura de Bacabal dará inicio a construção de 5 Quadras Poliesportivas e 4 Pré-Escolas. Também está sendo planejado o asfaltamento da maioria das ruas que estão totalmente esburacadas.

www.castrodigital.com.br

Cada unidade educacional atenderá aproximadamente 240 crianças. Os bairros a serem beneficiados são: Novo Bacabal, Areal, Estrada da Bela Vista, Centro e Frei Solano. Já os locais onde serão construídas as Quadras Poliesportivas ainda estão sendo definidos, mas é provável que os bairros agraciados com as Creches também recebam os investimentos na área esportiva. Está definido que uma das cinco quadras de esportes será construída no povoado Luziana.

Na semana passada acompanhado do Secretário de educação Waltersar Carneiro, o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso visitou os bairros acima citados na intenção de encontrar terrenos disponíveis.

Outro investimento que mudará o aspecto do município está relacionado à infraestrutura da cidade. O governo está viabilizando convênios para alocar recursos e garantir o asfaltamento de ruas e avenidas que se encontram em situação critica.

______________________

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!