sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura de Bacabal entrega 4 mil livros para educação infantil

A Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde da segunda-feira (20), a entrega simbólica de livros didáticos para alunos da educação infantil. O fato é inédito na cidade pois até então as crianças dessa modalidade de ensino tinham apenas cadernos. A entrega de livros vai facilitar o trabalho dos professores que não terão mais que copiar tantas atividades nos cadernos.

Estão sendo distribuídos 4 mil livros para os estudantes da 23 unidades de ensino que oferecem pré-escola, sendo 12 na zona urbana e 11 na zona rural de Bacabal. A entrega simbólica ocorreu na Pré-Escola Casa da Amizade no bairro Vila Coelho Dias. Os alunos receberam também um kit contendo inclusive uma mochila para a criança carregar os livros com mais comodidade.

O prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, compareceu junto com o secretário de educação, Waltersá Carneiro. Zé Alberto prometeu climatizar a escola que, mesmo já estando funcionando, não tem ventiladores nas salas de aula.

“Nenhuma criança tem condições de estudar num calor forte como este. Vamos lutar para o mais breve possível colocarmos ar-condicionado em toda a escola” disse Zé Alberto sob os aplausos de pais e alunos presentes.
________________________
Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Bacabal

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: